Ago/2025

Prezada(o) usuária(o),

Reforçamos que, conforme as diretrizes contratuais, os hospitais da rede credenciada estão habilitados exclusivamente para atendimentos de Pronto Socorro e Internações.

Dessa forma, não está prevista a realização de consultas eletivas (ambulatoriais) em ambiente hospitalar.

É importante destacar:

• O ambiente hospitalar deve ser reservado para casos de urgência/emergência ou quando houver indicação clínica para internação;

• O ambiente hospitalar implica em risco aumentado de exposição a infecções e outras complicações, especialmente quando o atendimento não é de urgência; e

• Sempre que necessário, agende sua consulta com profissional ambulatorial da rede credenciada ou, quando aplicável, utilize o serviço de Pronto Atendimento Virtual (PA Virtual) para avaliação médica remota.

Contamos com o apoio de todos para garantir um atendimento alinhado às diretrizes contratuais e à segurança do paciente.

Em caso de dúvidas, ligue para (27) 2122-3900.

Assistência Personalizada em Saúde

Lembre-se de que o seu Plano Viva+ oferece atendimento personalizado com assistentes sempre prontos para auxiliar em todo o processo de pesquisa de médicos, odontólogos, hospitais, clínicas e laboratórios, assim como realizarão os agendamentos de consultas, de acordo com a sua necessidade.

É o serviço de Concierge, que funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, pelo telefone (27) 3441-0516.

Capital Prev - Fundação Capital Previdência e Saúde
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