Atendimento personalizado para cuidar da sua saúde com mais facilidade
Com o serviço de Assistência Personalizada em Saúde – Concierge, a operadora facilita sua jornada de cuidados, oferecendo apoio completo para encontrar o atendimento ideal. Nossa equipe de assistentes está preparada para ouvir, orientar e cuidar de tudo para você — desde a indicação de profissionais até o agendamento de consultas, exames ou procedimentos.
Basta entrar em contato, relatar sua necessidade e deixar o resto com a gente. Em até 3 dias úteis, você receberá a confirmação do atendimento, priorizando sempre sua localidade, preferência e bem-estar. É mais tranquilidade, agilidade e atenção para você aproveitar todos os benefícios do seu plano com muito mais comodidade.
Como funciona o Atendimento Personalizado em Saúde da Viva+
• Ligue para (27) 2122-3900 nos seguintes horários:
Segunda a sexta: de 08h às 17h
• Informe seus dados e diga como podemos ajudar
• Em até 3 dias úteis, você receberá a confirmação com data e horário do atendimento agendado
Conheça os nossos planos
Viva Coletivo Por Adesão
Para aposentados, pensionistas e ex-empregados da Cesan que mantenham vínculo com a Capital Prev, respectivos dependentes e agregados, e agregados dos empregados da Cesan (desde que inscritos no Plano Viva+).
Fazer o seu recadastramento é fácil! Veja o passo a passo
Viva+ Exames - Baixe e tenha seus exames na palma da mão!
Saiba mais sobre o Médico de Família nos nossos planos
Pronto Atendimento Virtual: mais agilidade e facilidade para suas consultas
Saiba mais sobre o Programa de Atenção Primária à Saúde do Viva+
FUNCIONAMENTO DE FIM DE ANO
Entenda como será o atendimento da Capital Prev durante as festas.
Dia 24/12 – meio expediente (de 8h às 12h) Dias 25/12 e 26/12 – sem expediente Dias 29/12 e 30/12 – expediente normal Dias 31/12 a 02/01 – sem expediente