Notícias sobre
o seu Plano Viva+

Importante atualização no aplicativo CAPITAL PREV Saúde requer a criação de novo acesso aos beneficiários do Plano de Saúde Viva+

Em função de melhorias na integração dos nossos sistemas, o aplicativo CAPITALPREV Saúde foi atualizado. Agora, a área restrita do seu plano de saúde será totalmente separada da área restrita do seu plano de previdência.

Com isso, todas as informações sobre o seu Plano Viva+ ficarão disponíveis exclusivamente no app CAPITALPREV Saúde, enquanto todas as informações do seu plano de previdência ficarão disponíveis no site da Capital Prev.

Mas, não se preocupe caso você esteja sem o seu celular e precise verificar algo do seu plano de saúde Viva+: o aplicativo pode ser acessado pelo link app.capitalprev.com.br em computadores.

ATENÇÃO: mesmo que você já tenha utilizado anteriormente o app, será necessário clicar novamente em “MEU PRIMEIRO ACESSO” para cadastrar um novo acesso — em caso de dúvidas, clique aqui e veja o passo a passo.

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FUNCIONAMENTO
DE FIM DE ANO

Entenda como será o atendimento da Capital Prev durante as festas.

Dia 24/12 – meio expediente (de 8h às 12h)
Dias 25/12 e 26/12 – sem expediente
Dias 29/12 e 30/12 – expediente normal
Dias 31/12 a 02/01 – sem expediente